domingo, 23 de janeiro de 2011

CLUBE FORMADOR GANHA SIM !!! Venda do goleiro Diego Alves na Espanha dá lucro ao Atlético-MG.



1) O Atlético-MG vai receber cerca de R$ 680 mil em função da transferência do goleiro Diego Alves do Almería para o Valencia.
.
2) O valor é de direito do clube mineiro, por ter sido um dos formadores do goleiro revelado pelo Botafogo de Ribeirão Preto. Diego Alves destacou-se com a camisa do clube mineiro em 2006 e 2007, quando foi negociado.
.
3) A transação entre os clubes espanhóis girou em torno de R$ 7 milhões, dos quais 10% devem ser repassados aos clubes formadores do jogador. Diego Alves tinha contrato com o Almería até julho de 2012.
.
4) Em 2010, com Renan Ribeiro, formado na base do Atlético-MG, é que o clube mineiro conseguiu suprir a carência de um bom goleiro, depois da saída de Diego Alves. Só na temporada passada, o clube tentou Edson, Aranha, o uruguaio Carini, Marcelo e Fábio Costa na posição.
.
5) Para 2011, o Atlético acertou a contratação dos goleiros Giovanni, que disputou o último Brasileirão pelo Grêmio Prudente e Lee, que estava no Vitória. Porém os dois devem brigar pela condição de reserva imediato de Renan Ribeiro, considerado titular pelo técnico Dorival Júnior.
.
Fonte: Gazeta.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário