quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

BEN-HUR está jogando no Anapolina do técnico Artuzinho, FABIANO SILVA e ALISON também.O time estreou com vitória no GOIANÃO 2011.Texto e vídeo pra vc.


O texto abaixo é de autoria da ASSESSORIA de COMUNICAÇÃO da ANAPOLINA.
.





1) A Associação Atlética Anapolina iniciou o Goianão 2011 com uma boa vitória. Em um jogo nervoso contra a equipe da Aparecidense - que tem como base o Santa Helena de 2010, vice-campeão goiano - prevaleceu a maior categoria da Rubra, especialmente do meia Rodriguinho, autor dos dois gols que deram a vitória ao time colorado.
.
2) A Anapolina começou o jogo dominando o meio-campo e aos 13 minutos marcou o primeiro gol do campeonato goiano 2011 num tirambaço de fora da área de Rodriguinho. Um golaço, sem chances para Flávio Mendes.
.
3) Depois do primeiro gol a equipe anapolina teve seus trabalhos dificultados por dois adversários: a boa equipe da Aparecidense e a péssima arbitragem de Leandro Cardoso. O jovem árbitro inverteu faltas, amarelou três jogadores da Rubra em faltas absolutamente normais e deixou de marcar uma clara penalidade máxima sofrida pelo atacante Robert no segundo tempo.
.
4) O segundo tempo foi marcado pelo maior domínio da equipe colorada, especialmente após a entrada de Felipe Brizola. O prata-da-casa melhorou a movimentação da equipe, deu agilidade às jogadas, culminando no segundo gol de Rodriguinho, ao 19 minutos, arrematando uma sobra de bola na grande área.
.
5)A Anapolina ainda sofreu uma pressão da equipe aparecidense, mas apenas uma única chance clara de gol, com uma bola na trave em cabeçada de Sandro Goiano.
.
6) Valeu pelo resultado e pelos três pontos contra um adversário direto na luta pelas semi-finais. Destaque especial para o excelente público de 4.682 pagantes.
.
FICHA TÉCNICA - Anapolina 2 x 0 Aparecidense
.
ANAPOLINA: Gatti; Fabiano Silva, Ben-Hur e Jacó; Gilberto, Thiago Matos (Dudu), Emerson, Rodriguinho e Alysson; Felipe Gaúcho (Felipe) e Robert (Massaro)
Técnico: Arturzinho
.
APARECIDENSE: Flávio Mendes; Leonardy, Robson, Preto Marabá e Paulo César; Evandro (Washington), Maurinho, Marabá, Jean Carlos (Diego Lira) e Fabinho; Éder (Sandro Goiano)
Técnico: Júnior Pezão.


Local: Estádio Jonas Duarte (Anápolis)
Horário: 17 horas
Árbitro: Leandro Cardoso
Assistentes: Fabrício Vilarinho e Alexandre Amaral

Gols: Rodriguinho 13' 1ºT, 19' 2ºT (Anapolina)

Cartões amarelos: Jacó, Ben-Hur, Fabiano Silva (Anapolina) / Róbson, Preto Marabá (Aparecidense)

Público: 4682 pagantes
Renda: R$ 70.215,00




.

.
VÍDEO número 1.
.

.
VÍDEO número 2
.


.
VÍDEO número 3.
.

.

.


Nenhum comentário:

Postar um comentário