segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

ELE ESTÁ de VOLTA após abandonar o futebol. PEDRINHO ( com passagens pelo VASCO e PALMEIRAS ) vai jogar no CAMPEONATO MINEIRO 2011. Leia e saiba mais.


1) O Funorte, de Montes Claros, quer surpreender os grandes da capital e chegar às finais do Campeonato Mineiro. Para isso a diretoria do clube acertou a contratação de 15 jogadores. Entre os reforços o maior destaque é o meia Pedrinho, de 33 anos, ex-Vasco e Palmeiras. Em agosto passado, o atleta chegou a anunciar a que iria encerrar a carreira depois de atuar por clubes da segunda divisão de Pernambuco, mas voltou atrás e aceitou o convite do Formigão.
.
2) Pedrinho foi revelado pelo Vasco, e em 1997 brilhou intensamente na campanha do título do Campeonato Brasileiro. Pelo time carioca, o jogador formava um meio campo com Ramon Menezes e Juninho Pernambucano. As seguidas contusões, no entanto, acabaram prejudicando a carreira do habilidoso armador, que ficou sem espaço nas grandes equipes do futebol brasileiro.
.
3) Além de Pedrinho, O Funorte será reforçado pelos seguintes jogadores: os goleiros Washington e Rafael Barrios, os laterais Diogo Pires e Anderson Silveira, os zagueiros Vinícius, Luiz Pedro e Binho, os meias Kalú, Dudu Pará, Luiz Henrique e Kleyr e os atacantes Dandão, Simão e Elbinho.
.
4) "Conseguimos montar um bom grupo e a expectativa é de fazer um bom Campeonato Mineiro", disse o diretor executivo do Funorte, Cristiano Júnior. O time do Funorte tem como técnico Wagner Oliveira, e faz a pré-temporada na cidade mineira de Janaúba. A estreia da equipe no estadual será no dia 30 deste mês, contra o Atlético-MG, às 19h30, em Montes Claros.

.
Fonte: Gazeta Press
.

.
Funorte Esporte Clube é uma agremiação esportiva de Montes Claros, no Norte do estado de Minas Gerais, fundada a 4 de maio de 2007.

.
Seu maior feito foi protagonizado no dia 21 de dezembro de 2008, quando venceu o time do Santarritense por 3 a 0, fora de casa, conquistando o título do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão (Série C), o primeiro troféu oficial em menos de dois anos de existência. A campanha rendeu ao time o acesso ao Módulo II do Estado.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário