segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Goleiro do Werder Bremen é suspenso após TESOURA VOADORA em Thomas Müller, estrela da seleção ALEMÃ. Leia o texto e assista ao vídeo do you tube.




1)Tim Wiese, goleiro do Werder Bremen, foi suspenso por três rodadas do Campeonato Alemão, pela expulsão após agredir o atacante Thomas Müller, na partida entre sua equipe e o Bayern de Munique.
.
2) Com o placar em 3 a 1 para a equipe de Munique, Muller recebeu uma lançamento aos 43 minutos da etapa final, quando o goleiro parou a jogada com uma voadora no peito do adversário.
.
3) Após rever o lance, a federação de futebol alemã definiu a dividida como uma agressão por parte de Wiese, punindo-o com três jogos de afastamento na Bundesliga. "A jogada teve uma aparência forte, mas não tive intenção de agredi-lo. Jogo com o propósito de não machucar ninguém", justificou o goleiro.
.
4) Com a falta marcada, Wiese nem mesmo contestou a decisão do juiz e deixou o campo logo após receber o cartão vermelho.

.
5) Com o resultado, o Werder Bremen amarga o 15º lugar na classificação com 22 pontos, enquanto o Bayern de Munique, com esta vitória fora de casa, ocupa a terceira posição ao somar 36 pontos na tabela.
.

Fonte: Gazeta
.

.
.
.
Não é a primeira vez que TIM WIESE faz isso... O MESMO GOLEIRÃO JÁ MANDOU VER !!!



PARA COM ISSO TIM !!! O cabelo do goleirão cresceu e a brutalidade também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário