sábado, 15 de janeiro de 2011

Torcedor do Nacional, Loco Abreu diz que irá secar o FLU e promete ir para a arquibancada cantar.Equipe uruguaia enfrenta o Flu pela LIBERTADORES.


1) O Nacional, do Uruguai, vai contar com uma torcida especial quando enfrentar o Fluminense, na Copa Libertadores deste ano. Torcedor fanático do Nacional, o atacante Loco Abreu garante que irá ao estádio Engenhão para apoiar sua equipe e ainda secar o Fluminense, rival do Botafogo.
.
2) As duas equipes estão no grupo 3 da Libertadores, que também tem o Argentino Juniors, da Argentina, e o América do México. Além da torcida nas arquibancadas, Loco também garante que passará alguns segredos para o técnico da equipe uruguaia, Juan Carrasco.
.
3) "Infelizmente não conseguimos a vaga com o Botafogo, mas agora vou aproveitar que o Nacional está no mesmo grupo do Fluminense para ir vê-lo no estádio. Também vou aproveitar para visitar o grupo, rever alguns amigos e passar uns segredos do Fluminense para o treinador", disse o atacante.
.
4) O fanatismo de Loco Abreu pelo Nacional é tão grande que o jogador carrega o escudo da equipe em uma camisa que usa por baixo do uniforme. Além disso, quando está concentrado, o uruguaio costuma assistir as partidas da sua equipe de coração. Pelo Nacional, Loco Abreu foi campeão uruguaio em 2001 e 2005, além de ter vencido o torneio Apertura de 2003 e 2004.
.
5) Além das dicas, Loco também irá tentar emprestar a estrutura do CT de General Severiano para o Nacional. "Vamos ver com o presidente se a gente pode emprestar as instalações, vou tentar ajudar do jeito que for possível", completou o atacante, que descartou defender outra equipe no Uruguai, além do Nacional. "Se fosse jogar no Peñarol, minha família teria que se mudar, nunca vai acontecer", completou rindo.
.


Fonte: jornalista Renan Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário