quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

COM o GOL de ALYSSON ( ex- ABC F.C. ) ANAPOLINA vence o CRAC pelo GOIANÃO 2011. BEN-HUR e FABIANO SILVA também contribuiram para a vitória da RUBRA

Na foto acima temos ( da esquerda para a direita ) o zagueiro BEN-HUR e o ala ALYSSON.
.
POR Assessoria de Comunicação do Anapolina
.
1) Quem foi ao estádio Jonas Duarte ontem viu uma grande exibição do time colorado, além do placar de 2x0 a "Xata" dominou completamente seu adversário e impôs sua força jogando em casa, fazendo a torcida esquecer completamente do mau resultado do último domingo quando empatou com o Santa Helena.
.
2) A equipe jogou sua melhor partida na competição e logo contra um grande adversário, até então o vice líder do campeonato, que vinha de resultados impressionantes como duas goleadas, inclusive um 5a1 na Serrinha contra o todo poderoso Goiás. Isso valorizou ainda mais a grande atuação da equipe colorada que dominou todos os setores do campo e demonstrou isso logo aos 6 minutos de jogo quando o atacante Massaro penetrou pela lateral da grande área e rolou para Felipe Gaúcho finalizar com perfeição balançando a rede do gol catalano.
.
3) A Xata foi tocando bem a bola e envolvendo o adversário até o final do primeiro tempo, segurando o resultado que dava uma grande tranquilidade para a segunda etapa. Enquanto isso, a única boa jogada do adversário foi uma falta bem cobrada por Pachola e muito melhor defendida pelo goleiro Gatti que novamente saiu sem tomar gols, reforçando a grande fase de todo o setor defensivo da equipe.
.
4) Para a segunda etapa o técnico Arthurzinho lançou ao campo o lateral Geovane no lugar do meia Rodriguinho, reforçando o setor, dando mais mobilidade e liberdade para as subidas do também lateral Allysson. A mudança deu resultado e a Rubra começou a levar muito perigo e criar as melhores chances por aquele setor, tanto que o segundo gol saiu dos pés de Allysson após uma linda linha de passe culminando no remate sem goleiro do lateral esquerdo da Xata.
.
5) Depois disso a Anapolina valorizou ainda mais a posse de bola tocando e enlouquecendo a defesa adversária que ainda teve o lateral Flávio expulso após entrada dura em Geovane.

.
6) Com um a menos o CRAC mal teve forças para chegar ao gol de Gatti ou levar perigo para a defesa colorada. Arthurzinho ainda aproveitou o bom jogo para promover as estréias do meia Marquinho e do atacante Amauri dando-os ritmo de jogo e confiança para lutar por uma vaga no time titular.
.
7) Ao fim do jogo valeram pelo belo show da Xata, pela bela festa da equipe e pela vitória em um jogo contra um adversário direto pelas vagas nas semifinais. O time agora se prepara para o jogo de domingo contra o Trindade fora de casa, levando para a cidade santa muita confiança e uma excelente perspectiva após esta grandiosa vitória.

Ficha técnica

ANAPOLINA 2X0 CRAC

Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis

Data: 26/01/2011

Horário: 20h30

Árbitro: Elmo Resende

Assistentes: João Patrício e Cleyton Pereira

Cartão vermelho: Flávio (Crac)

Gols: Felipe Gaúcho 6’ 1T e Alysson 10’ 2T (Anapolina)

Renda: R$ 57.922,50

Público: 3.933 pagantes
.
ANAPOLINA: Gatti; Gilberto Matuto, Ben-Hur, Fabiano Silva e Alysson; Jacó, Emerson Cris (Marquinho), Felipe Brizola e Rodriguinho (Geovane); Massaro (Amauri) e Felipe Gaúcho
Técnico: Arturzinho
.
CRAC: Fernando; Flávio, Luís Carlos, Fábio Paulista e Mendes; Jair, Thiago Carpini, Danilo Portugal (Danilo Santos) e Pachola (Ivan Santos); Reinaldo Silva (Reinaldo Paulista) e Juliano
Técnico: Wanderley Paiva

.
.
VÍDEO 1 = OS GOLS.
.
VÍDEO 2 = OS GOLS e ALGUMAS JOGADAS.
.
VÍDEO 3 = REPORTAGENS ANTES do JOGO.

.

.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário