terça-feira, 25 de janeiro de 2011

FLAMENGO CAMPEÃO da COPA SÃO PAULO de JUNIORES 2011 ! Mesmo diante da vitória ! Campeões reclamam e pedem: "Pra fazer craque, tem que ter estrutura".


1) O Flamengo voltou a conquistar o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior 21 anos após o seu primeiro título, nesta terça-feira, ao bater o Bahia por 2 a 1 no estádio do Pacaembu.
.
2) Celeiro de craques como Zico, Junior, Djalminha e Adriano, o clube comemorou o título como o ressurgimento da sua base. Porém, os jovens responsáveis pela conquista não pouparam críticas à estrutura da Gávea.
.
2) "Quem vê o Flamengo aqui acha que o clube tem uma estrutura sensacional, mas não tem. A base tem que ser vista com carinho", afirmou o goleiro César, destaque da partida ao defender um chute à queima-roupa já nos acréscimos.
.
3) Já o técnico rubro-negro, Paulo Henrique, tentou minimizar as palavras de seus jogadores, mas também não aliviou na análise para as condições oferecidas.
.
4) "Os jogadores falam, mas você tem que ver que estavam no calor da conquista. O Flamengo é uma equipe grandiosa, que tem muita torcida, mas que ainda precisa de muita estrutura. É isso que esses atletas vêm desabafando", comentou o treinador, que usou um velho ditado flamenguista para exemplificar a situação.
.
5) "Vamos a outros clubes com menos expressão e acabamos por encontrar uma melhor estrutura do que a nossa. A nossa presidente vai buscando e logo a gente vai melhorar. Na Gávea tem o lema de 'Craque o Flamengo faz em casa', mas pra fazer craque precisa de estrutura", completou.

.
Fonte: Gazeta Press
.

.



VÍDEO número 1.


.
VÍDEO número 2.
.

.

.
VÍDEO número 3.
.

.

VÍDEO número 4.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário