quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Felipe Melo acertou uma solada no rosto de Paci e foi expulso aos 17 do primeiro tempo. LEIA o TEXTO e ASSISTA ao VÍDEO do you tube.



O Parma foi até Turim e aplicou uma goleada na JUVENTUS. A derrota em casa não estava nos planos dos alvinegros, a goleada menos ainda !
.

1) Com um jogador a menos desde os 17 minutos do primeiro tempo, quando o volante Felipe Melo acertou uma solada no rosto de Paci e foi expulso, a Juventus sofreu com a desvantagem numérica e acabou sendo derrotada por 4 a 1 pelo Parma, em Turim, nesta quinta-feira. Os gols da equipe visitante foram marcados pelos atacantes Giovinco (dois), Crespo e Palladino, enquanto o zagueiro Legrottaglie diminuiu para a Juve.
.
2) O resultado fez com que a Velha Senhora perdesse a oportunidade de assumir provisoriamente a vice-liderança do Campeonato Italiano. Pior do que isso, a equipe,que parou nos 31 pontos, poderá perder a quarta colocação para a Roma, caso a equipe da capital italiana vença o Catania ainda nesta quinta-feira.
.
3) Apesar da fama de temperamental, Felipe Melo vinha jogando bem nas últimas partidas da Juventus no Campeonato Italiano, recebendo elogios dos torcedores. Entretanto, a violência do jogador, que também foi expulso nas quartas de final da Copa do Mundo, contra a Holanda, por uma entrada desleal em Robben, voltou à tona nesta quinta-feira, e a solada injustificável no adversário prejudicou muito a Juventus.
.
4) Assista ao vídeo e veja a agressão de Felipe Melo:




5) O time da casa, depois de levar o segundo gol no início do segundo tempo, ainda conseguiu esboçar uma reação, mas um pênalti anotado pelo argentino Hernán Crespo - logo em seguida - fez com que as suas esperanças, de ao menos buscar um empate, se acabassem.
.
6) Com a goleada, o Parma foi aos 22 pontos e alcançou provisoriamente a 10ª colocação do Campeonato Italiano, se afastando da parte de baixo da tabela. Na próxima rodada da competição, no domingo, a equipe receberá o Cagliari, enquanto a Juventus visitará o Napoli.

.
Fonte: Gazeta Press.

Nenhum comentário:

Postar um comentário