domingo, 2 de janeiro de 2011

A METRALHADORA GIRATÓRIA do jogador GATUZO ( do Milan ) disparou contra LEONARDO ( técnico da Inter de Milão ) : " O DINHEIRO FALOU MAIS ALTO".


1) Depois do holandês Marco Van Basten ter chamado Leonardo de traidor, foi a vez de outro ídolo rossonero criticar o atual treinador da Inter de Milão. O volante Genaro Gattuso, que jogou sob o comando do ex-jogador no Milan, revelou que o brasileiro não gostava do emprego de técnico e o acusou de ter sido movido apenas pelo dinheiro.
.
2) "Ele até fez um bom trabalho na temporada passada, mas sempre dizia que o trabalho de técnico não era para ele. Evidentemente, o Deus do dinheiro pode produzir milagres. Espero que ele não ganhe nada na Inter", disparou Gattuso ao jornal Corriere della Sera.
.
3) O italiano ainda disse que nunca teve uma relação íntima com Leonardo, mas ficou perplexo com sua contratação pela Inter de Milão. O brasileiro dirigiu o Milan durante a temporada 2009/10 e terminou em terceiro lugar com 70 pontos, bem longe da pentacampeã nerazurri, que somou 82.
.

Fonte: http://www.estadao.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário