segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Sub-17: ABC se classifica para segunda fase da Copa Rio Preto. O AMÉRICA PERDEU em CASA.


O AMIGO ALEXANDRE COSTA continua atento, desta vez avisou aos torcenautas do BLOG MÚSICA do GOL a importante vitória do ABC ( sub-17 ) diante do América de Rio Preto.

.
A) O Mais Querido está classificado para a fase de quartas-de-final da 1ª Copa Rio Preto Internacional de Futebol Sub-17.
.
B) Depois de fazer a sua parte, vencendo o América/SP por 2 a 0, na manhã desta segunda-feira (24), o Clube do Povo ficou no aguardo do desfecho da rodada e, beneficiado pelo empate entre Vasco/RJ e Internacional/RS, garantiu a classificação em segundo lugar do grupo B.
.
C) Agora, o Alvinegro espera o término da primeira fase da competição, o que acontecerá nesta terça-feira (25), para conhecer o seu adversário na segunda fase. Pela tabela, o ABC, segundo lugar do grupo B, enfrentará o segundo colocado do grupo C, que poderá ser o Vitória/BA, o Chivas/México ou o Paulistinha/SP.

.
Fonte: DEZ na REDE
.
NOTA DE ATUALIZAÇÃO do BLOG : O CHIVAS ganhou do Pão de Açucar (por 4×0 ), e - via de consequência - será o adversário do ABC na próxima fase.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário