segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

A BOMBA EXPLODIU !!! "Mourinho precisa aprender boas maneiras", diz Mario Balotelli.



1) O polêmico atacante Mario Balotelli, hoje no Manchester City surpreendeu ao criticar o seu ex-treinador na Inter de Milão, o português José Mourinho. Com ambos já fora do time italiano, o jogador afirmou que o técnico precisa melhorar seus modos no trato com as pessoas dentro e fora do mundo do futebol.
.
2) "Mourinho é o melhor técnico do mundo, mas como homem ele precisa aprender boas maneiras e respeito", afirmou o atleta, em entrevista ao diário italiano La Gazzetta Dello Sport, alfinetando o atual técnico do Real Madrid.
.
3) O curioso é que Balotelli já se envolveu com diversas polêmicas enquanto era jogador da Internazionale, inclusive reclamando do seu ex-treinador, que não o escalava com frequência por conta do seu comportamento fora de campo - por vezes ele se declarou torcedor do Milan, arquirrival da Inter, irritando dirigentes e torcedores.
.
4) Mourinho, por sua vez, também coleciona tantos admiradores como desafetos por onde passa. Os barcelonistas Xavi, Daniel Alves e Johan Cruyff já ironizaram o português por diversas vezes, enaltecendo a própria equipe e acirrando a rivalidade entre Mourinho e o time catalão, que vem desde os tempos de Chelsea e Inter de Milão.

.
Fonte: Gazeta Esportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário