quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Barraco esportivo: Datena responde a crítica de Ronaldo à Band ao vivo e o chama de ‘trouxa’ e ‘puxa saco da Globo’.




1) José Luiz Datena não tem mesmo papas na língua. E quem assistiu o programa “SP Acontece” na tarde de hoje sabe disso. O apresentador não economizou nas críticas a Ronaldo, do Corinthians, e chegou a chamá-lo de “trouxa” e “puxa-saco da Globo”, ao vivo.
.
2) Os ataques ocorreram depois que o jogador postou no Twitter uma mensagem afirmando que “o ‘Globoesporte’ do nada faz tudo”, enquanto que “o resto (a Band) do nada faz p… nenhuma”.
.
3) O comentarista Neto também não poupou críticas e afirmou que o atacante “precisa jogar bola, coisa que não faz há muito tempo”.
.


4 ) Ronaldo se retratou no próprio Twitter, ao informar que não tem nada contra a emissora do Morumbi, mas não deixou barato. Para ele, os profissionais que comandam os programas esportivos do canal “falam sem compromisso e sem responsabilidade”. E ainda acrescentou: “Eu posso ser criticado! Eles nao podem, né? Isso que vocês fazem não é jornalismo!”.
.
5) “Quem não tem responsabilidade é você, Ronaldo. Se não vou começar a falar aqui das coisas que aconteceram em Presidente Prudente e num treinamento dessa semana. Ai, vamos ver quem não tem compromisso”, rebateu Neto.
.
6) Pelo visto, o jogador ganhou dois inimigos ferrenhos na TV.

Fonte: jornalista Fernando Oliveira.

.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário