quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

MAIS UM DUELO ENTRE técnico e jogador ! Cuca responde críticas e diz que Roger não está entre melhores do Cruzeiro.





1) O técnico Cuca rebateu nesta terça-feira, as críticas feitas pelo armador Roger, que se mostrou indignado com a condição de reserva do Cruzeiro.
.
2) Segundo o treinador, este tipo de discussão deveria ser feito internamente e não através da imprensa. O comandante celeste reafirmou que Gilberto e Montillo serão titulares porque tecnicamente estão em melhores condições, e foi duro ao comentar as declarações de Roger.
.
3)"Você não tem como agradar a todos, e eu não estou aqui para agradar jogador, eu estou aqui para escalar o Cruzeiro da melhor forma possível, e para isso tem os meus superiores que me avaliam. Um time não se faz só de 11 jogadores, se faz de um grupo, do qual o Roger ano passado foi importante. Comigo ele jogou 26 partidas, sendo dez titulares e 16 entrando. Não tem porque estar se queixando", declarou Cuca, que mandou um recado para Roger.
.
4)"Sempre vai ter competição, e os melhores vão jogar inclusive ele, se for melhor, coisa que hoje não é", disse o treinador, que ressaltou que a concorrência entre os jogadores é ótima, e obriga os atletas a treinar mais.
.
5)"Futebol é um esporte coletivo, e quando você pensa no individual como o Roger pensou, e eu não tiro o direito dele pensar, mas você pressiona seu companheiro de uma maneira indireta e até sem querer. De repente você está induzindo a torcida a cobrar mais de um jogador, pela imposição que está acontecendo, não dentro das quatro linhas, mas sim fora dela", finalizou.
.
Fonte: GP

.



Um comentário: